terça-feira, 22 de setembro de 2009

MÚSICA COUNTRY!!

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO E CURTA A MÚSICA ACOMPANHADA DA LEGENDA!!

SÓ UM COISINHA: NÃO PRONUNCIE A PALAVRA "COUNTRY" ASSIM:/ KAUNTRY /! O CORRETO É O SOM FECHADO E NASAL ... / KÃNTRY /

O nome da canção é "All I want is you" ( Tudo que eu quero é você )

Logo após a música, há o vocabulário principal!!!



Glossário:

wild flower growing free = uma flor crescendo livremente
I'd want = eu queria ('d = would)
sweet honey bee = abelha com mel docinho
shade me = fazer sombras em mim
leaves = folhas
will you be my bride = você vai ser minha noiva?
take me by the hand = pegue na minha mão
hold me in your arms = me abraçe ( segure me nos seus braços )
sway me like the sea = balance-me como as ondas do mar
the rumble of your water = o barulho das suas águas
would be my call = seria um "chamado" para mim
the cold winds blow = os ventos frios soprarem
wink = piscada
I'd be nod = eu seria "um sinal de positivo"
I'd wanna be the rug = eu queria ser o carpete
I'b be a hug = eu seria uma "abraço"
If you were the wood = se fosses a 'lenha"
I'd be the fire = eu seria o fogo
I'd be the desire = eu seria o "desejo"
I'd be your moat = eu seria seu 'fôsso'
I'd learn to float = eu aprenderia a flutuar

I HOPE YOU LIKE IT!

THAT'S ALL FOR TODAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário