terça-feira, 30 de junho de 2009

How would you feel after going to the dentist's?

Como você se sentiria logo após ir ao dentista? Assista ao video...se não entender...leia a transcrição logo abaixo:


">David



Estas são algumas das frases do diálogo?

FATHER: How did it go? = E aí? Como foi?
SON: I didn't feel anything. = eu não senti nada.

SON : Is this real life? Isto tudo é verdade?
FATHER? Yeah...this is real life! Sim, tudo isto é verdadeiro

SON: Ok ...Ok...now....I have two fingers... = Ok...ok...agora eu tenho dois dedos...
FATHER: Don't put it in your mouth... = Não ponha (o dedo) na sua boca...

FATHER: You feel good? = Tá sentindo bem?
SON: I can't see anything = Eu não estou vendo nada...


SON: ah.......
SON: I don't feel tired... = eu não me sinto cansado...

SON: Do I have stitches on my teeth = eu tô com pontos (cirurgícos) na minha boca?
FATHER: Don't touch it = não toque...

SON: You have four eyes = você tem quatro olhos...
SON: I feel funny = eu me ...sinto esquisito...

SON: Why is this happening to me? = por que isto está acontecendo comigo???
FATHER: ...it's okay, buddy ..it's just from the medicine ... tá tudo bem, amigão...é só do medicamento...
SON: Is this going to be forever???? = vou ficar assim para sempre???
FATHER: No, it won't be forever ...= não ...isto não vai ficar para sempre...


==================================
E aí? Alguém quer o endereço deste dentista????????

Have a nice day!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário