terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DESPREZO...como dizer isto em inglês?


Hi everybody!!

Today.... gostaria de falar com vocês sobre


uma palavra que expressa um


sentimento/atitude pelo qual nenhum


de nós gosta de passar..."DESPREZO"


..... êta palavrinha forte!!!!!

Como dizer estas frases em inglês?

"Ele me desprezou"
"Eu a desprezei mesmo"

Entre outras opções, existe uma


expressão em inglês da qual


eu gosto muito (*de usar quando necessário!!)

que é....

TO GIVE SB THE COLD SHOULDER

.... traduzindo.....

"dar de ombros, não dar a mínima, desprezar"

Examples:

I gave her the cold shoulder!
Eu a desprezei!(*fui indiferente com ela)

He gave me the cold shoulder the whole evening at the party.
Ele me desprezou a noite inteira da festa.


I hope you like it.


Nenhum comentário:

Postar um comentário