domingo, 7 de fevereiro de 2010




In the day, in the night
Say it right, say it all
You either got it or you don't
You either stand or you fall

When your will is broken
When it slips from your hands
When there's no time for joking
There's a hole in the plan

Oh, you don't mean nothing at all to me
No, you don't mean nothing at all to me
Oh, you've got what it takes to set me free
Oh, you could mean everything to me

I can't say that I'm not lost and found
I can't say that I don't love the light and the dark
I can't that I don't know that I am alive
And all of what I feel I could show you tonight

Oh, you don't mean nothing at all to me
No, you don't mean nothing at all to me
Oh, you've got what it takes to set me free
Oh, you could mean everything to me

From my hands I can give you, something that I made
From my mouth I can sing you another brick that I laid
From my body I can show you a place, God knows
If you know this place is holy, do you really want to go?

TRADUÇÃO:

[Diga a Coisa Certa]
No dia
Na noite
Diga certo
Diga tudo
Ou você tem
Ou não
Ou você fica de pé ou você cai
Quando sua vontade é interrompida
Quando ela escapa da sua mão
Quando não há tempo para piadas
Há um buraco no plano

Oh, você não significa nada para mim
Não, você não significa nada para mim
Mas você tem o que é preciso para me libertar
Oh, você poderia significar tudo para mim

Eu não posso dizer que não estou perdida e culpada
Eu não posso dizer que não amo a luz e o escuro
Eu não posso dizer que não sei que estou viva
E tudo aquilo que sinto, eu poderia te mostrar
Esta noite, esta noite

Oh, você não significa nada para mim
Não, você não significa nada para mim
Mas você tem o que é preciso para me libertar
Oh, você poderia significar tudo para mim

Das minhas mãos eu poderia te dar
Algo que eu fiz
Da minha boca eu poderia cantar para você outro verso que eu
fiz
Do meu corpo eu poderia te mostrar um lugar que Deus conhece
Você deveria saber que o espaço é sagrado
Você realmente quer ir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário