terça-feira, 20 de abril de 2010

"SAY" OR "TELL" A JOKE ?


QUANDO CONTAMOS PIADAS EM INGLÊS,

NÓS USAMOS O VERBO

" TO TELL" ( = CONTAR, DIZER, FALAR )


O PASSADO DE "TO TELL" É "TOLD".

PORTANTO, DIZEMOS:


HE TOLD US A JOKE.


ELE NOS CONTOU UM PIADA.


AGORA, VAMOS RIR UM POUCO?


P.S. PROIBIDO PARA MENORES!!
SE VOCÊ FOR MENOR, NÃO LEIA!

Crianças, amanhã quero que me traga

exemplos de construções que estejam

sendo feitas próximo de suas casas e quais as

vantagens destas novas

construções para nós.

- Sim professora.

No final da aula, a professora pede

a todas as meninas que fiquem na sala

porque quer dizer algo:

- Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito

malcriado é provável que amanhã

ele diga alguma das suas grosserias.

Por isso, vou pedir que, para evitarmos

problemas, quando ele disser algo que nos pareça

grosseiro, todas vocês se

levantem imediatamente e saiam da aula..

Todas concordaram com o plano.

No dia seguinte, pergunta a professora:

- Fizeram a redação que eu pedi?

Primeiro você, Anita.

- Perto da minha casa estão

construindo um supermercado.

Assim, a minha mãe

não necessita andar tanto

para ir às compras.

- Muito bem Anita! Sim, Raulzito, fala você.

- Perto da minha casa estão construindo

uma fábrica de móveis. Assim, como o

meu pai é marceneiro, ele vai poder

trabalhar mais perto de casa.

- Excelente obrigado Raulzito.

Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:

- Ai meu Deus! Fala Joãozinho.

O que estão construindo perto de tua casa?

- Perto da minha casa estão

construindo um "puteiro"..

Imediatamente, todas as colegas

do Joãozinho se levantam para

sair da sala.

E ele diz:





- Calma aí, putaiada! Ainda não abriu! ...

...Quando começar o processo seletivo eu

aviso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário