sábado, 10 de abril de 2010

POR QUE ESTUDAR INGLÊS?




AQUI VAI UM PEDACINHO DO

COMENTÁRIO DA THAÍS VENOSA QUE

ESTÁ EM SAN DIEGO (E.U.A.) E ESTÁ

ARREPENDIDA DE TER JOGADO FORA

A OPORTUNIDADE QUE TEVE DE APRENDER INGLÊS.

"Quanto ao meu inglês, muita gente pergunta

isso… rsrsrs… Então gente, acreditem se quiserem

… eu estudei e muito quando eu era criança e adolescente

… Comecei aos 7 anos em uma escola de ingles e

parei aos 15!!! Além disso, graças a Deus tive a

oportunidade de estudar em uma ótima escola

que me proporcionava aulas de inglês e espanhol

…. Mas, eu ESQUECI TUDO!!!!!!! rsrsrs, não é

engraçado, eu sei… O negócio é que vc tem

que gostar da coisa, tem que se interessar,

buscar, praticar… e eu por imaturidade

ou desinteresse acabei jogando no lixo

essa oportunidade magnifica que tive na vida

Não é que eu esqueci tudo…

Muita coisa eu lembro aqui… a base eu

tenho e isso nunca foi apagado, mas eu

podia ter um inglês bem melhor do que eu tenho hj
Agora, com 24 anos corro atrás do prejuízo,

com a cabeça no lugar e os pés no chão vou

em busca do meu objetivo que é

primeiramente aprender a usar todos

os tempos verbais de maneira correta,

acumular cada vez mais vocabulário,

melhorar a pronúncia e é claro ter fluência na comunicação!
Se vcs pensam em fazer intercâmbio,

seria interessante que estudassem antes,

que viessem com uma base ou uma bagagem

… os americanos que eu encontrei por aqui

são bem pacientes e entendem que vc tem

dificuldade para se comunicar, mas vc

acaba se sentindo mal, muita gente acaba

se fechando e isso atrapalha muito o aprendizado!

O importante é FALAR! Errado ou não nunca

fiquem calados, podem soltar a língua pq

é assim que se aprende!"


SE GOSTOU, ACESSE O LINK ABAIXO E LEIA

OS POSTS QUE ELA E OUTRAS PESSOAS ESTÃO

ESCREVENDO DIARIAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário