quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMO SE DIZ "MENTIRINHA"?


Como se diz "mentirinha"...

...aquela que não faz mal à ninguém?


Já pensou como dizer isso em inglês?


Uma expressão bastante usada por eles é:


A LITTLE WHITE LIE


Agora que você já sabe como dizer isso em inglês,


gostaria de terminar contando uma piadinha.....




Um sujeito se dirigiu à atendente da casa


lotérica:- Olha, não tenho a menor idéia sobre


quais números escolher para comprar um


bilhete da Loteria Federal..

Você poderia me ajudar?


- Claro, respondeu ela, vamos lá.


Durante quantos anos você freqüentou a escola?


- 8.- Perfeito, temos um 8.


- Quantos filhos você tem?- 3.


- Ótimo, já temos um 8 e um 3.


- Quantos livros você já leu até hoje?- 9.


- Certo, temos um 8, um 3 e um 9.


- Quantas vezes por mês você faz amor com sua mulher?


- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.


- Mas você não quer ganhar na loteria?


- Está bem, 2 vezes.

-Só??? Bom, deixa pra lá. Agora que


já temos confiança um com o outro me


diga: Quantas vezes você já fez troca-troca?


- Qual é a sua? - diz o homem - Sou espada!


- Não fique chateado. Vamos considerar então zero vezes.


Com isso já temos todos os números: 83920.


O sujeito comprou o bilhete que correspondia


ao número Escolhido. No dia seguinte foi conferir o resultado.


O bilhete premiado foi o de Nº 83921.


Cheio de raiva, comentou:- Puta que pariu!!!


Por causa de uma MENTIRINHA BESTA


eu não fiquei milionário!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário